Categorias
Pernambuco

Onde se hospedar em Fernando de Noronha?

Fernando de Noronha, lugar de paisagens lindas, vibe ótima, e bom para relaxar!

Onde se hospedar em Fernando de Noronha? Veja dicas de onde ficar e opções de pousadas para sua hospedagem. 

Fernando de Noronha é conhecido por não ser um lugar muito econômico para se hospedar, mas existem hospedagens de diversos preços, de hospedarias familiares a pousadas de luxo.

O preço que se paga por uma hospedaria domiciliar é o mesmo que se pagaria num hotel com classificação superior em outro lugar do Brasil, o que faz com que Noronha tenha essa fama de lugar caro.

Onde se hospedar em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é divida em bairros: Vila dos Remédios, Vila Floresta Nova,Vila Floresta Velha, Vila dos Trinta, Vila do Porto, Vila do Quixaba e Vila do Sueste.

mapa de noronha


No entanto, os principais lugares para você se hospedar são:

  • Vila dos Remédios: é o centrinho de Noronha, possui bares e restaurantes e está a uma caminhada curta das praias do Cachorro, do Meio e da Conceição. Ainda, é aqui que acontece o agito da cidade à noite.

    Sugestões de locais para hospedagem: Martinelli Residence, Pousada Vitoria Noronha, Casa da Tetê, Pousada da Germana, Pousada Água Viva.

  • Vila Floresta Nova e Vila Floresta Velha: esses dois bairros ficam próximos da Vila dos Remédios, ou seja, você poderá ir aos restaurantes e praias do centro a pé, andando um pouquinho a mais do que se estivesse hospedado no centrinho.

    Sugestão de locais para hospedagem: Pousada da Maga, Pousada do Lopes, Flamboyant Residence, Flats Baía dos Porcos. Nessa região você também encontra a famosa Pousada Zé Maria.

  • Vila do Trinta: situada entre a Vila dos Remédios e o Porto, para chegar ao centrinho você precisará caminhar uns 10/15 minutos. Então, se prepare para uma caminhada se resolver se hospedar nessa região.

    Sugestão de locais para hospedagem: Pousada da Villa, Alto Mar Guest House.

  • Sueste: possui algumas opções de hospedagem. Todavia, por ser uma região mais pacata, é ideal para casais ou viajantes que querem sossego.

    Nessa região está localizada a Pousada Maravilha, uma das mais luxuosas de Fernando de Noronha.

Quer saber mais dicas de Noronha? Veja aqui.

Como você pode ver, opções de hospedagem não faltam em Fernando de Noronha, então, é só escolher a que melhor se encaixa no seu passeio e curtir sua viagem!

 

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!
Reservando com os parceiros do blog, você não paga nada a mais por isso, aproveita os descontos para economizar e ajuda a manter o blog!


Hospedagem:
no Booking você encontra os melhores preços, reserve e viaje tranquilo! 

Aluguel de carro: uma excelente opção de reserva de carros é a Rentcars. Além de não cobrar IOF, divide em 12 parcelas ou você pode aproveitar o desconto de 5% no boleto bancário. Bom né?

Seguro Viagem: sendo sua viagem para dentro ou fora do Brasil, utilize o comparador do Seguros Promo e garanta as melhores opções. Quer mais vantagem? Use o cupom desconto PORAICOMJOSI5 e ganhe 5% de desconto.

Passagem aérea: encontre os melhores preços e promoções de passagens aéreas. Para isso, use o buscador de passagens PassagensPromo para achar as melhores ofertas para seu vôo.

Viaje conectado. Adquira seu chip de internet antes de viajar, receba em casa e aproveite a comodidade de chegar no destino conectado. Confira os excelentes planos do EasySim4U!

Evite filas nos principais passeios e atrações turísticos. Veja os melhores preços e opções para otimizar sua viagem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *